Twitter.com/Martagao facebook.com/hospitalmartagaogesteira flickr.com/people/martagaogesteira youtube.com/user/MartagaoGesteira http://martagaogesteira.blogspot.com

Política de Troca e Devolução

 

A Política de Troca e Devolução da Loja Virtual Martagão Gesteira foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes em quaisquer reclamações relacionadas aos produtos Martagão Gesteira.

 

Nosso compromisso é disseminar o Martagão Gesteira em todas as regiões do Brasil e para isto buscamos enquadrar nossa produção com qualidade e acabamento que agrade a todos os gostos, mas se você recebeu nossa camiseta em perfeitas condições e por algum motivo decepcionado, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do e-mail: contato@lojamartagaogesteira.com.br citando o motivo arrependimento / desistência.

 

Prazo para desistência da compra: 

 
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

1- Devolução do Produto: 

 

- O produto deverá ser devolvido através dos Correios.

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra e todos os itens e acessórios originais. 

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem. 

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Martagão Gesteira se reservará no direito de fazer cobrança de frete.

 

Reembolso dos valores: 

 

O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.


- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. 

- Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. No caso de Arrependimento / Desistência o cliente que cumpre o prazo de desistência terá o valor total do produto (pago no ato da compra) ressarcido. 

 


 2. Produto com Defeito


Para efetuar as devoluções de produtos com falhas naturais de fabricação, observe as seguintes condições:

 

- Defeitos que não tenham sido identificados no momento da entrega devem ser comunicados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento  do produto.

- O produto deve ser devolvido acompanhado do recibo de compra e de todos os itens e acessórios originais. 

- O produto não poderá conter nenhum indício de lavagem ou utilização fora dos padrões, indicados, através de estampa ou etiqueta na parte interna de nossos produtos.

 

Devolução da mercadoria:

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as condições acima, envie um e-mail para contato@lojamartagaogesteira.com.br, descrevendo o número da nota fiscal do produto e um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.No caso da compra realizada pela Internet, o frete de devolução do produto avariado deve ser arcado pela Martagão Gesteira, como também as despesas de envio do produto a ser reposto ao consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

 

Reembolso dos valores: 

 

O valor do produto com defeito será ressarcido ao cliente de acordo com forma de pagamento.


- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. - Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

 

3. Troca de Produto


Para trocas de produtos serem realizadas, observe as seguintes condições:

- O produto a ser trocado deverá ser enviado para o Martagão Gesteira através dos Correios e o custo deste serviço deve ser pago integralmente pelo cliente. 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra, de todos os itens e acessórios originais e sem qualquer indício de uso e/ou lavagem. 


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições descritas acima, não será aceito para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

 

Nessas condições, a Loja Virtual Martagão Gesteira  se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Substituição da Mercadoria: 


- Você poderá escolher outro produto de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual através de consulta inclusive junto ao nosso SAC.

- Todos os custos relacionados ao frete na tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente, pago através de depósito bancário que antecede o envio da mercadoria.

- A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença nos valores, o pagamento desta, deverá ser feito de acordo com as indicações recebidas via e-mail. 

- O cliente deverá enviar um email para contato@lojamartagaogesteira.com.br, indicando o novo item escolhido, junto com o código de referência do produto original. 

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, observando a diferença de valores e possível necessidade de complemento de valores.

- O produto novo tem um prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com recibo de compra, acompanhado de todos os itens e acessórios originais e sem qualquer indício de uso e/ou lavagem).

 


Se ainda estiver com alguma dúvida em relação a troca e/ou devolução, envie um e-mail para contato@lojamartagaogesteira.com.br que estaremos trabalhando para a sua satisfação sempre. CONSIDERAÇÕES GERAIS: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas PREVIAMENTE à Central de Atendimento ao Cliente (contato@lojamartagaogesteira.com.br). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa após pagamento do frete. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.